Congresso Nacional da Liga de Servas Luteranas do Brasil foi realizado em Foz


O 30º Congresso Nacional da Liga de Servas Luteranas do Brasil (LSLB) foi encerrado oficialmente nesta quinta-feira, 16, em Foz do Iguaçu. Aberto no domingo, 12, o evento trouxe mais de 1,2 mil participantes ao Mabu Thermas. Segundo nota da assessoria do evento, foram cinco dias de muitas atividades entre palestras, devocionais, louvores com a banda Limine do Espírito Santo, atrações culturais além de  atividades de lazer e integração. O congresso teve como tema “Laços de Amor”.
No penúltimo dia do  Congresso foi eleita e instalada a nova diretoria da LSLB e presidentes regionais. A instalação foi feita durante a Ordem de Vésperas, conduzida pelos pastores Rubens José Ogg (conselheiro da LSLB), Vilson Scholz (que conduziu a mensagem) e Joel Müller (vice-presidente de Ensino da IELB, que dirigiu a instalação). 
O culto de encerramento do evento foi oficiado pelos pastores Celso Wottrich e Vilson Scholz e a mensagem dirigida pelo conselheiro da LSLB, pastor Rubens Ogg. O louvor foi conduzido pelo maestro Reverendo Raul Blum, que regeu coro dos pastores presentes com o hino “Incertezas e Aflições” Também foram lembrados os aniversários da LSLB e da Liga de Leigos Luteranos do Brasil (LLLB), que nesta data completam 63 e 49 anos, respectivamente. 
Acesse a fanpage da Liga de Servas Luteranas do Brasil para ver tudo que ocorreu no Congresso Nacional. Clique aqui
Caravana DIVARI com 78 componentes. 15 participantes da Congregação Concórdia e 2 participantes da Congregação Alvorada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário